Maldito Idiota

Posted by .... | Posted on 01:05



Mais uma vez estou buscando mais do que me oferecem

Por mais uma vez caí tentando levantar

Ninguém me deu a mão 
Ninguém conseguiu enxergar fixamente um só miserável 
Somente uma faísca de pedras

Tudo que vi foi bem mais que pouco 
Tudo que tive de acreditar foi mais ou menos tudo

Nada era de ter, tudo era mais do que podia possuir

E eu aqui, superestimando a capacidade de quem nada mais é do que ninguém

Imaginei, mas não sabia por quem lutava

Desfiz minhas ideias de me importar comigo mesmo

Insisti em querer ter alguém sempre por perto

O querer às vezes tem esse defeito

Tanta coisa sobre mim o universo acorrentou

Agora vejo, nas entrelinhas do caminho, realmente o que sou

Henrique Lucas

Comments (0)

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com